Preocupada com novela envolvendo a contratação do meia Maicosuel, a diretoria do Cruzeiro deu um ultimato ao jogador e seu procurador, e vai aguardar só mais duas semanas para que a situação seja resolvida, caso contrário desistirá da negociação.
- A Justiça determinou o pagamento para o Paraná. Mas o jogador não entende assim e recorreu da decisão. Propus a ele que se fizesse um acordo com o Paraná. O certo é que se demorar mais, nós desistiremos da contratação afirma o vice-presidente da Raposa Zezé Perrella.
No final do ano passado, Maicosuel reivindicou na Justiça do Trabalho do clube paranista seus direitos econômicos, alegando inadimplência do Paraná Clube com relação a parcelas de seu direito de imagem. Uma liminar foi concedida favoravelmente ao jogador, porém cassada posteriormente, o que deixa o caso ainda sem solução.
O meia assinou contrato de três anos com a Raposa, com possibilidade de renovação por mais dois. Pelo acordo, o time celeste teria que pagar US$ 650 mil (cerca de R$ 1,4 milhão) para ficar com Maicosuel, mas continua sem saber a quem pagar, já que a Justiça não definiu ainda quem é dono de seus direitos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano