A diretoria do Cruzeiro revelou nesta quinta-feira que recebeu uma proposta do Palmeiras pelo atacante Kléber. O clube, porém, avisou que não aceitou a oferta, após reunião com o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, e o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi.
De acordo com o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, o Palmeiras tentou contratar seu ex-jogador por empréstimo. O time mineiro, por sua vez, só tem interesse em uma negociação definitiva.
A proposta do Palmeiras pelo atacante Kléber, que já defendeu a equipe em 2008, reforça a hipótese da saída de Vágner Love, que deve se transferir para o Flamengo. O próprio Gilberto Cipullo declarou nesta quinta que o futuro de Love ainda está indefinido.
Com a possível saída de Love, Kléber poderia suprir a necessidade de um atacante de referência no time paulista, que tem mostrado dificuldade na busca por reforços para 2010. O Palmeiras não renovou contrato com o atacante paraguaio Ortigoza e negociou o meia-atacante Willians com o Fluminense.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Deixe sua opinião