Apesar de entrar em campo somente nesta quinta-feira, às 20h30, contra o Santa Cruz, no Recife, o Cruzeiro está de olhos vidrados na noite desta quarta-feira, na abertura da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais precisamente no jogo entre Vasco e Paraná Clube, que será disputado no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
É que Paraná e Vasco são os principais adversários da Raposa na briga pela conquista de uma vaga na Taça Libertadores, em 2007. E a torcida dos celestes é para que a equipe de Curitiba não vença o confronto.
Caso o time carioca ganhe, ambos ficariam com 53 pontos e bastaria uma vitória ao Cruzeiro para que a diferença para os dois caia para apenas um ponto. Se terminar empatado, o time celeste, vencendo o Santa, ultrapassaria o Vasco e ficaria a apenas dois pontos do Paraná.
Já um triunfo da equipe de Curitiba, deixaria a situação do Cruzeiro bem mais complicada, já que a diferença seria, no mínimo, mantida em quatro pontos.
- Temos que procurar vencer todos os nossos jogos e, se forem acontecendo resultados a nosso favor, bem melhor. Não adianta os resultados nos favorecerem se a gente não ganhar do Santa Cruz e dos outros nossos adversários diz o meia Élson.
Deixe sua opinião