Virou freguesia. O Cruzeiro não perde para o rival Atlético-MG há 11 jogos. Ontem, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, o time de Adílson Batista venceu por 5 a 0 e conseguiu inverter a vantagem para a partida decisiva, no domingo que vem, novamente no Mineirão.
Os gols foram marcados pelo artilheiro Kléber e pelos zagueiros Jonhatan (2) e Leonardo Silva (2). Com o resultado, a Raposa pode até perder por quatro gols de diferença que fica com o título. Ao Galo, resta devolver o saldo do primeiro embate. Pelo clima no vestiário atleticano, a missão parece ser das mais difíceis. "Não perdemos. Apanhamos", resumiu o técnico Émerson Leão. Foi o jogo de número 1.500 do Cruzeiro no Mineirão. O time não perde no estádio da capital mineira há 21 partidas. No próximo domingo, às 16 h, os rivais voltam a medir forças. Só um vai sorrir.
A decisão desta edição do Campeonato Mineiro segue a tendência dos dois últimos anos, quando o primeiro jogo definiu o título, por causa de goleadas do Atlético, por 4 a 0, em 2007, e do Cruzeiro, ano passado, por 5 a 0.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast