O jogo entre Chapecoense e CSA, marcado para esta quarta-feira (12), às 16h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela Série B, foi adiado.
A CBF tomou esta atitude, nesta terça-feira (11), após nove jogadores da equipe alagoana testarem positivo para a Covid-19, no último domingo (9), juntando-se a outros nove que já haviam sido diagnosticados na quarta-feira passada (5), após o jogo com o CRB.
"A Associação Chapecoense de Futebol recebeu, no início da tarde desta terça-feira (11), o comunicado - por parte da CBF - de que a partida contra o CSA, que aconteceria nesta quarta-feira, às 16h30, na Arena Condá, foi adiada", informou o time catarinense, por intermédio de um comunicado em seu site oficial, desejando rápida recuperação de todos os contaminados.
"O Centro Sportivo Alagoano informa que mais 9 atletas tiveram diagnóstico positivo para covid-19 nos testes promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol, realizados na manhã de domingo, 09/08", foi o comunicado apresentado pelo time de Alagoas, em suas redes sociais.
Na mesma nota, o CSA garante que "todos os positivados estão clinicamente bem" e sendo acompanhados pelo departamento médico do clube.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião