Com um show de Daniel Carvalho e Vágner Love, o CSKA conquistou neste sábado, com uma rodada de antecedência, o bicampeonato russo. O ex-meia do Inter fez um e o ex-palmeirense marcou três gols na vitória por 4 a 0 sobre o Luch-Energya, fora de casa.
O CSKA, que ainda tem Dudu Cearense e Jô no seu elenco, chegou a 55 pontos, três a mais que o vice-líder, Spartak Moscou, que bateu o Rostselmash por 4 a 3. O CSKA garantiu o título pelos critérios de desempate, já que o Spartak ainda pode igualar a pontuação na última rodada.
Aos 15 do primeiro tempo, Daniel Carvalho, que teve boa atuação, abriu o placar. Nove minutos depois, Love ampliou para 2 a 0. Na etapa final, o atacante deitou e rolou com mais dois gols, aos quatro e aos 19.
Dudu Cearense, Daniel Carvalho e Vágner Love fazem parte dos planos de Dunga na renovação da seleção brasileira. Após a saída de Parreira, o novo treinador deu chance aos jogadores que estão no Leste Europeu e o trio do CSKA teve oportunidades com a camisa amarelinha.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião