O CSKA goleou o Spartak por 4 a 2, neste sábado, no Estádio Luzhniki, e conquistou a edição 2007 da Supercopa da Rússia. Os brasileiros foram os destaques da partida: Vagner Love balançou a rede uma vez, enquanto Jô, marcou dois gols. Dudu Cearense, Daniel Carvalho e Ramon (ex-Corinthians) também atuaram.
- Nossa equipe estava vindo de eliminações na Copa da Uefa e na Copa da Rússia. A conquista da Supercopa, ainda mais diante do Spartak, nosso maior rival, vai dar muita moral para que o CSKA inicie bem o Campeonato Russo no próximo final de semana e faça um bom trabalho no restante da temporada - diz Dudu Cearense logo após a partida.
A Supercopa é o sétimo título conquistado por Dudu com a camisa do CSKA. Desde 2005 em Moscou, o volante faturou duas vezes o Campeonato Russo e a Copa da Rússia, além da Supercopa da Rússia em 2006 e a First Channel Cup, torneio internacional disputado em Israel.
O CSKA inicia a luta pelo tricampeonato russo no próximo dia 11, quando recebe o Rubin Kazan no Dynamo Stadium, na capital do país do leste europeu. No segundo semestre, o time tem vaga assegurada também na Liga dos Campeões da Uefa
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião