• Carregando...

A seleção argentina endureceu, mas Cuba confirmou o favoritismo e venceu o primeiro confronto do Grupo F por 3 sets a 1 (25/22, 22/25, 26/24 e 26/24), nesta quarta-feira, em Belgrado, na Sérvia, pela fase final da Liga Mundial de vôlei. A chave é a mesma do Brasil.

O primeiro set foi dominado pelos cubanos, mas a Argentina equiparou as ações no segundo e conseguiu abrir vantagem nos pontos finais. Motivada, a seleção sul-americana começou melhor o terceiro set e abriu 22 a 19, quando permitiu a virada. O panorama se repetiu no último set: depois de liderar boa parte da parcial, os argentinos acabaram derrotados por 26 a 24.

Cuba estava na chave considerada mais difícil na primeira fase da Liga Mundial, ao lado de Rússia, Bulgária e Japão, e se classificou em primeiro com oito vitórias e quatro derrotas. Já a Argentina surpreendeu ao garantir a segunda colocação do Grupo B e deixar a França de fora - a Sérvia foi a primeira.

Nesta quinta-feira, Cuba enfrentará a seleção brasileira, em duelo que pode definir o primeiro colocado da chave. Os dois melhores se classificam para as semifinais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]