A seleção cubana de vôlei masculino teve mais dificuldades do que o esperado, mas confirmou o favoritismo neste sábado e derrotou a Espanha por 3 sets a 2 (21/25, 25/18, 25/19, 20/25 e 15/13), em sua estreia no Mundial da Itália. As duas equipes estão no Grupo B, o mesmo do Brasil, que lidera porque ganhou da Tunísia por 3 a 0.
Outro destaque neste sábado ficou por conta da seleção norte-americana. Embora tenha confirmado o favoritismo, encontrou grandes dificuldades diante do México e venceu por 3 a 2. O líder do Grupo D é a Argentina, que derrotou a Venezuela por 3 a 0.
Anfitriã, a Itália não teve grandes problemas diante do Japão e venceu por 3 a 0, assumindo a liderança do Grupo A. Pela mesma chave, a seleção egípcia superou o Irã, também por 3 a 0, e está na segunda colocação.
Pelo Grupo C, a Rússia venceu Camarões por 3 a 0, enquanto Porto Rico ganhou da Austrália por 3 a 1. Em jogos válidos pelo Grupo F, a Sérvia não teve grandes problemas e superou a Alemanha por 3 a 0, mesmo placar do triunfo da Polônia sobre o Canadá. Pelo Grupo E, a Bulgária derrotou a China por 3 a 0 e a França passou pela República Checa por 3 a 2.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode