O Atlético-MG chegou à sua quarta partida consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro com o empate por 1 a 1 com o Ceará, no último domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para piorar, o Atlético-PR venceu no final de semana o que fez com que a equipe mineira descesse ainda mais na tabela, indo para a 18ª colocação, com 26 pontos. Apesar da ameaça do rebaixamento, o técnico Cuca descartou "jogar a toalha".
"A gente tem que continuar. Hoje a coisa mais fácil que eu poderia fazer era jogar a toalha, ir para Curitiba descansar. Mas eu confio nestes caras, no trabalho que eles fazem no campo e vamos virar a situação. É uma situação doída, mas vamos trabalhar mais ainda porque vamos escapar", garantiu o treinador.
O empate de domingo foi ainda mais lamentado por ter acontecido na casa do Atlético-MG, na Arena do Jacaré, e com o adversário atuando com dois jogadores a menos durante praticamente todo o segundo tempo. Para Cuca, no entanto, a superioridade numérica foi prejudicial para a equipe.
"Era a nossa vida nesse jogo. E ficou pior quando eles ficaram com dois a menos. Eles não deixavam a gente chegar na área grande. Eles defenderam bem, é mérito deles também", avaliou o treinador.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura