Para o técnico Cuca, a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco devolve ao Coritiba tranqüilidade e confiança para ainda brigar por uma classificação em copas internacionais. O treinador, porém, não escondeu o alívio pelo time aumentar para oito pontos a distância para a zona de rebaixamento.
"Neste momento, o mais importante não é subir uma ou duas posições, mas sim contar com mais três pontos na classificação. O time abriu vantagem para a zona de rebaixamento e ficou colado na Sul-Americana", comemorou o técnico. Atualmente, o São Paulo, 11.º colocado com 40 pontos, seria o último a se classificar para a segunda principal competição de clubes do continente.
Cuca ressaltou também o bom momento da defesa alviverde. O goleiro Douglas completou ontem três partidas sem levar gol. "Eu procuro sempre ser otimista e ver os aspectos positivos da minha equipe, como a diminuição no número de gols sofridos. A defesa está evoluindo", afirmou ele, que ontem perdeu o zagueiro Allan, com uma lesão muscular na coxa direita, ainda no primeiro tempo.
"Isso mostra que o trabalho está sendo bem feito. A nossa marcação começa lá na frente, com o Renaldo, o Caio e o Maia. Com todos ajudando, não estoura lá atrás", complementou Douglas.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião