O elenco do Coritiba faz um treinamento coletivo na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento da Graciosa. O técnico Cuca tem dois problemas para escalar a equipe que enfrenta o Corinthians, na quarta-feira, em São Paulo. Além do zagueiro Reginaldo Nascimento, expulso contra o Brasiliense, o técnico Cuca não deve contar com o futebol do lateral-direito Rafinha.
O jogador deve realmente ser negociado nas próximas horas. Após a partida contra o Brasiliense, Rafinha declarou que viajaria nesta segunda-feira. O presidente Giovani Gionédis declarou à Rádio Banda B que o jogador só viaja, quando o depósito do valor da negociação - possivelmente com o Shalke04, da Alemanha - cair na conta coxa branca.
O técnico Cuca conta com o retorno do lateral-esquerdo Rubens Júnior e do meia Marquinhos que cumpriram suspensão automática.
Festa "manca"
A festa em comemoração dos 20 anos da maior conquista do Coritiba não foi completa. O resultado de empate contra o Brasiliense, frustrou a torcida alviverde e acendeu um sinal de atenção na diretoria coxa-branca.
Ainda extasiados pela festa proporcionada por quase 30 mil pessoas, que prestigiaram a comemoração dos 20 anos da conquista do Campeonato Brasileiro de 1985, a diretoria do Coritiba finalmente abriu os olhos diante da falta de eficiência dos atacantes coritibanos.
Mesmo não desperdiçando tantos gols quanto em outras partidas, o time não conseguiu se superar e conseguir os três pontos que uma vitória poderiam proporcionar. Em virtude disso, o presidente Giovani Gionédis declarou que, a partir desta semana, está atrás de um novo atacante. De acordo com reportagem do jornal Gazeta do Povo, o comandante alvi-verde admitiu a vinda de mais um reforço. "Estou convicto de que precisamos buscar um atacante. Meus pangarés não resolveram", afirmou Gionédis. O presidente do Coritiba usou o termo "pangarés" quando exaltou o talento dos atacante que foram trazidos sem o cartaz dos grande medalhões, mas que poderiam render tão bem quando eles.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião