A comissão técnica coxa-branca está tentando de tudo para melhorar o aproveitamento dos jogadores nas finalizações. A novidade ontem foi a utilização de uma filmadora durante o treino da tarde, dedicado exclusivamente a aperfeiçoar o fundamento.
"É um artifício para captar melhor as características de cada atleta, o jeito como bate na bola. Assim podemos ver o que é possível melhorar", explicou o técnico Cuca, que não deve ter ficado satisfeito com o que viu no CT da Graciosa e vai analisar novamente na televisão. Como nos jogos, o aproveitamento durante o treino foi ruim.
O único trabalho tático antes da partida de amanhã contra o Figueirense, em Florianópolis, será realizado hoje, em Santa Catarina. É provável que o time volte a atuar no 352. Com Rafinha suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Jackson será deslocado para a ala-direita. Alexandre Luz e Allan disputam a vaga aberta na defesa com a saída de Flávio, que sofreu uma lesão na coxa esquerda no treino de ontem e ficará dez dias em tratamento. O zagueiro Reginaldo Nascimento e o volante Márcio Egídio retornam após cumprir suspensão. (NF)
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião