Pouco mais de um mês após vencer a "maior luta feminina da história", a curitibana Cris Cyborg já voltou aos treinamentos mais fortes na sede da Academia Chute Boxe em Huntington Beach, na Califórnia. A lutadora que desbancou a "musa" Gina Carano de forma avassaladora deverá fazer a primeira luta de defesa do cinturão do Strikeforce em dezembro. Todavia, a adversária ainda está indefinida.
Mentor e mestre de Cyborg, Rudimar Fedrigo afirmou à Gazeta do Povo que as negociações estão em andamento. A especulação de que a holandesa Marloes Coenen (16 vitórias, três derrotas) será a rival da curitibana pode ser confirmada nos próximos dias, porém o manager da atleta coloca Marloes apenas como mais uma na lista de possíveis adversárias.
"Iria ser em novembro, mas a luta foi para dezembro porque a Cris participou do ADCC, e ficou com a medalha de bronze. Agora é que ela voltou aos treinamentos de MMA, então estamos aguardando. Temos vários nomes na lista, mas independente de quem venha, acredito que ela estará preparada", afirmou Fedrigo, por telefone.
Além da holandesa, a canadense Sarah Kaufman, invicta na carreira no MMA, é outro nome ventilado. Nos bastidores, existe uma forte tendência de que Cris Cyborg, em caso de nova vitória no fim deste ano, ceda a revanche à Gina Carano no primeiro semestre de 2010.
Projetos paralelos de poder de Janja e Dino podem dificultar a reeleição de Lula
De aborto a Gusttavo Lima: o que você perdeu enquanto estava curtindo as festas de fim de ano
Soldado de Israel em férias no Brasil vira alvo da PF e recebe apoio de Bolsonaro
Concessões e PPPs atraem R$ 372 bilhões em investimentos privados até 2029
Deixe sua opinião