O Paraná Clube aguarda com ansiedade a rescisão de contrato do meia Dinélson com o Coritiba e com o Corinthians para poder fechar com o jogador. Especulações dão o acerto como certo, faltando apenas o fim deste imbróglio contratual para o apoiador ser anunciado como novo camisa 10 tricolor. Todavia, o empresário do atleta, César Sampaio, mantém cautela e procura não corresponder o otimismo paranista.

CARREGANDO :)

"O Dinélson está em processo final rescisão com Coritiba. Enquanto isso não acontecer nós não iremos negociar com ninguém. Existem equipes interessadas, mas não negociamos antes de rescindir", resumiu o ex-jogador. Além do Paraná, outros clubes do futebol brasileiro estariam de olho no meia. Uma sondagem do exterior, feita nesta semana, também pode mudar o curso da carreira do jogador.

Se desembarcar na Vila Capanema, Dinélson será trazido através da LA Sports, empresa parceira do Paraná. O grupo inclusive se ofereceu para resolver as últimas pendências de ordem financeira entre os clubes – com os quais Dinélson tem contrato até 30 de junho – e o meia, porém o caso segue se arrastando e a expectativa é por uma definição até sexta-feira.

Publicidade

Por enquanto, Dinélson trabalha com um personal trainer em Curitiba para manter a forma física. O procurador do jogador negou informações veiculadas na imprensa de que o jogador já teria feito exames médicos e treinado no Paraná. Todavia, a identificação com o Tricolor e a presença de Zetti no comando técnico (como na passagem do atleta em 2007) pode resultar em um acerto.

A chegada de Dinélson é tida pela diretoria paranista como a última contratação a ser feita para este primeiro turno da Série B do Brasileirão.