Uma discussão entre Dagoberto e o presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, Mário Celso Petraglia, no domingo, comprometeu de vez a já desgastada relação clubejogador.
Após ser intensamente vaiado pela torcida ao entrar em campo e a cada toque na bola, o jogador teria sido acusado pelo homem forte do Atlético pelo empate por 3 a 3, contra o J. Malucelli. Quando substituiu Rodrigão, aos 16 do segundo tempo, o time atleticano vencia por 3 a 1.
A bronca teria ocorrido no caminho ao vestiário e na presença de alguns jogadores, de parte da comissão técnica e membros do staff atleticano.
Segundo Carlos Cossini, um dos sócios da Massa Sports, empresa responsável pela carreira de Dago, Petraglia teria dito "palavras grosseiras e grotescas e ameaçado acabar com a carreira do jogador."
Os representantes preferiram evitar o contato do atacante com a imprensa, "porque ele estaria muito nervoso e poderia falar demais deixando a situação ainda mais insustentável."
Dagoberto comentou o caso através de uma nota oficial. "Ao final da partida, o Sr. Mário Celso Petraglia se dirigiu à minha pessoa e proferiu uma série de palavras de baixo calão em tom ameaçador e em total desrespeito à minha honra e moral, dando a entender que o resultado de empate diante do J. Malucelli teria sido culpa exclusivamente minha."
Alegando estar abalado com o entrevero, o jogador não compareceu à reapresentação, ontem, no CT do Caju. "Minha auto-estima estava bastante comprometida e minha moral estava completamente abalada", justificou em nota.
O clube não quis comentar o fato e nem mesmo se o atleta teria ou não comparecido ao trabalho. O jogador anunciou que retornará aos treinos hoje e também deverá levar ao clube uma notificação extrajudicial comunicando o caso.
Diante de mais esse episódio, a reunião de ontem entre Marcos Malaquias, da Massa Sports, e representantes do São Paulo não poderia vir em melhor hora. O contato havia sido autorizado na última sexta-feira pelo próprio Petraglia. "Recebi uma mensagem dele no meu celular para que se tentasse uma intermediação com o São Paulo", disse Malaquias.
O clube paulista, entretanto, avisou que a nova proposta não fugiria dos valores anteriormente oferecidos e recusados pelo clube.
Deixe sua opinião