O atacante Dagoberto ainda não conseguiu mostrar todo o seu potencial com a camisa do São Paulo. Nem chegou a atingir a condição de ídolo no clube. Ele atuou em três partidas, das quais apenas na vitória por 2 a 0 diante do Goiás, no último sábado, no Morumbi, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi o titular. Porém, o garoto faz projeções otimistas no Tricolor, planeja conquistar títulos para ganhar oportunidade na seleção brasileira comandada pelo técnico Dunga.
- As convocações do Josué e do Alex Silva deixaram os jogadores do São Paulo contentes. Eles mostraram dentro de campo um grande futebol no clube e agora merecidamente defenderão a seleção brasileira. É uma honra jogar ao lado deles. Quero seguir o exemplo deles para futuramente, quem sabe, ser lembrado pelo técnico Dunga e voltar a vestir a camisa do Brasil - diz Dagoberto.
O principal objetivo do atacante do São Paulo é mostrar serviço no Campeonato Brasileiro. Dagoberto corre atrás do futebol que o consagrou com a camisa do Atlético-PR e o levou para as categorias de base da seleção brasileira. Depois, a meta será atuar no time de Dunga.
- Eu estava vivendo um grande momento em 2004, mas as lesões me afastaram do gramado. Perdi no aspecto profissional, mas cresci no lado pessoal. Hoje sou um jogador mais maduro, com objetivos traçados. O primeiro deles é entrar para o história do São Paulo, com um grande futebol e títulos. Depois, eu vou correr atrás da convocação para a seleção brasileira - promete Dagoberto.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião