A novela sobre a contratação do atacante Dagoberto deverá terminar nesta quinta-feira no São Paulo. Com o jogador liberado do Atlético-PR pela Justiça, a diretoria do Tricolor vai se reunir com ele ainda nesta tarde para acertar os últimos detalhes e assinar contrato.
- Quero fechar com ele hoje. Ainda falta o formalismo que a lei exige e algumas coisas para a gente acertar. O Dagoberto já manifestou a tendência de jogar pelo São Paulo e acredito que a chance disso acontecer é oito numa escala de zero a dez afirma o presidente Juvenal Juvêncio.
Aos 24 anos, Dagoberto é uma das apostas de lucro do Tricolor para o futuro. Tanto que o clube pretende fechar com ele um vínculo de cinco temporadas, evitando problemas parecidos com os de Fabão e Danilo, que deixaram o clube por não terem mais contrato.
- Nossa proposta será de cinco anos. Ele é um jovem e, com certeza, será muito assediado por clubes do exterior. Além disso, será uma garantia para a gente acrescenta.
Juvenal Juvêncio ressalta que o São Paulo não tem qualquer ligação com os R$ 5,450 milhões depositados em juízo por Dagoberto para rescindir com o Furacão.
- Essa foi uma decisão do jogador com o banco. Era uma carta de financiamento transformada em reais. O São Paulo não tem nada com isso completa.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula