O atacante Dagoberto, do Atlético-PR, está acertando a sua transferência para o São Paulo. O jogador ainda não participou de sete partidas no atual Campeonato Brasileiro e faz parte dos planos do técnico Muricy Ramalho para ocupar a vaga de Ricardo Oliveira, que retornou para o Bétis, da Espanha. As negociações estão bem adiantadas, mas existem outros clubes interessados, como Santos e Corinthians.
O empresário de Dagoberto, Marcos Malaquias, está em São Paulo acertando as bases da negociação com o presidente tricolor Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes. O diretor de futebol do Atlético-PR, Marcos Moura Teixeira, admitiu que a equipe paulista está conversando com o atleta e com o seu representante.
Em princípio, as diretorias de São Paulo e Atlético-PR não mantém bom relacionamento por causa da maneira como Aloísio deixou a equipe paranaense para se transferir ao time paulista. Tanto que o assunto está sendo tratado pela Justiça e terá um ponto final somente em setembro.
O que pode facilitar a transferência de Dagoberto para o São Paulo é o interesse do Atlético-PR em contar com o atacante Lima, do Al Ittihad, da Arábia Saudita, que está defendendo o Tricolor por empréstimo até o final deste ano. O jogador está sendo negociado com o Botafogo, mas existe a possibilidade de o clube carioca levar um chapéu para acontecer um acerto rápido com o Furacão.
Deixe sua opinião