atacante Dagoberto foi o grande destaque do time reserva do São Paulo, que goleou a equipe sub-17 por 6 a 1, no jogo-treino realizado na manhã desta sexta-feira, no centro de treinamentos. Mesmo debaixo de chuva, o novo reforço do Tricolor correu muito, driblou, arriscou chutes de fora da área, e marcou dois gols. A atuação deixou o técnico Muricy Ramalho animado, a ponto de não descartar a possibilidade de efetivar o jogador no time titular na primeira partida decisiva contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h45m, no Morumbi, pelas oitavas-de-final da Libertadores.
Dagoberto atuou no meio-campo. Borges e Marcel ficaram no ataque, com o novo reforço vindo de trás, com a bola dominada, atuando principalmente pelas pontas, e confundindo a marcação da garotada com deslocações constantes. Muricy Ramalho, que pretendia disputar 45 minutos de jogo-treino, estendeu a atividade por 1h10 para analisar o fôlego do novato.
- Estou muito cansado. É claro que o ritmo de jogo e o domínio de bola ainda não são os ideais. Mas estou feliz com o meu desempenho. O Muricy é muito competente e saberá o momento certo de me colocar no time. Seja como titular, ou entrando no decorrer da partida. Confio plenamente na capacidade e experiência do nosso treinador. O importante é que quero fazer história no São Paulo - avisa Dagoberto.
O time reserva do São Paulo atuou com Bosco; Reasco, André Dias, Edcarlos e Jadilson; Fredson, Jorge Wágner, Lenilson e Dagoberto; Borges e Marcel. Fizeram os gols Dagoberto (2), Jorge Wágner, Marcel (2) e André Dias.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo