• Carregando...

A empresa Massa Sports, que gerencia a carreira do atacante Dagoberto, do Atlético Paranaense, divulgou uma nota oficial afirmando que as partes envolvidas não chegaram a um acordo para a renovação contratual do jogador. O próprio jogador deu entrevistas, se mostrou magoado e afirmou que agora só lhe resta cumprir o restante do atual contrato.

No texto publicado no site da empresa, os representantes disseram: "A Massa Sports... informa que infelizmente apesar de repetidas reuniões com a diretoria do Atlético não chegou a um acordo sobre uma possível renovação... desta forma Dagoberto continuará cumprindo seu contrato atual...". Essa informação gerou muita revolta por parte dos torcedores atleticanos.

A maior torcida do Rubro-Negro, Os Fanáticos, publicou em seu site um texto criticando a decisão e chamando a negativa da renovação de "A maior traição na história do Atlético". Em um dos trechos do texto publicado, os representantes dizem que o Dagoberto sempre foi "um jogador que pareceu demonstrar vontade em campo, mas olhando para trás, está sempre envolvido em contusões e sempre pipocou em todas as decisões".

A mágoa da torcida foi causada por um suposto desinteresse do jogador em permanecer no clube que o projetou no futebol. "Não podemos acreditar que você fará isso com uma torcida que sempre lhe deu tudo. Que sempre lhe poupou de críticas, acreditando que você tinha amor pela camisa".

Dagoberto tem contrato com o Atlético até 2007 e se um algum clube brasileiro tiver interesse em contratá-lo, vai gastar apenas R$ 5 milhões, ou seja, 20% do seu valor estipulado pelo Furacão. A diretoria, como de praxe, não vai se pronunciar sobre o assunto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]