Falar sobre o Corinthians, adversário de domingo, às 16h, no Morumbi, não agradou ao atacante Dagoberto, do São Paulo. Durante a entrevista coletiva no CT da Barra Funda, nesta quarta-feira, o jogador se aborreceu com algumas perguntas relacionadas ao Timão.
"Parece coletiva do Corinthians! É só Corinthians! Vamos nos preocupar em falar do nosso time. Vamos deixar o time deles. Eles falam, o Mano fala", esbravejou o paranaense.
Dagoberto também não gostou muito quando teve de responder sobre os retornos de alguns jogadores importantes do Timão, como o zagueiro William e o atacante Jorge Henrique, liberados para atuar no clássico, e sobre a ausência do volante Elias, suspenso. O jogador preferiu destacar que o Tricolor também terá reforços.
"No São Paulo, volta o Hernanes. O Elias é um grande jogador, um cara que vem mantendo um futebol muito grande. Mas temos que pensar em cuidar do nosso time. Eles tem os problemas deles e nós temos que fazer o nosso melhor", acrescentou.
O atacante não quis colocar o São Paulo em vantagem para a partida e acredita que o Corinthians ainda continua com chances de brigar pelo título, mesmo estando sete pontos atrás do próprio Tricolor, segundo colocado, e do líder Palmeiras.
"Não digo que o São Paulo é favorito. Eu apostaria no São Paulo porque não vou apostar no Corinthians (risos). O Corinthians tem chances matemáticas. O time vai estar fora somente quando não tiver mais chances", completou.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião