O atacante Dagoberto, nos trabalhos táticos-técnicos realizados pelo técnico Evaristo de Macedo, sentiu uma dor abdominal e saiu mais cedo do treinamento, nesta terça-feira no CT do Caju. O jogador será avaliado pelo departamento médico, nesta quarta, para saber se terá condições de enfrentar o Fluminense, na quinta às 20h30, em Volta Redonda.
Por outro lado, o lateral-direito Jancarlos treinou normalmente e não sentiu dores, com isso, enfrenta o tricolor carioca. Outro que retorna ao time é o jogador Lima, contudo ainda não sabe se irá jogar no meio campo ou no ataque.
Caso Dagoberto não jogue, Lima faz o ataque com Aloísio e se o Dago tiver condições, Lima jogará no meio campo, no lugar de Ferreira. Contudo, somente no coletivo desta quarta-feira o técnico Evaristo de Macedo irá definir a equipe.
O atacante Finazzi está vetado pelo departamento médico, com uma entorse no tornozelo esquerdo, e Denis Marques será a opção no banco de reservas do Furacão.
O goleiro Diego também voltou a treinar e já disse que ficar fora do time titular não é com ele, porém, Tiago Cardoso vive uma grande fase e será do técnico Evaristo a última palavra para definir quem estará na meta do Rubro-Negro. O mistério terá fim nesta quarta-feira.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião