Após se destacar no treino de finalizações do último sábado, Dagoberto foi escolhido para sustituir Leandro no ataque tricolor durante o coletivo desta segunda-feira, diante da equipe sub-20 do clube. Ao que tudo indica, Dagol deve enfrentar o Grêmio na equipe titular, na primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores da América.
Enquanto Dagoberto se destacava na atividade comandada por Muricy Ramalho, marcando de voleio o segundo gol da vitória dos titulares por 2 a 0, Leandro treinava na equipe reserva finalizações.
Havia uma suspeita de que a mudança de Muricy era em razão de um lesão de Leandro, que teria torcido o tornozelo no último sábado. Mas a hipótese foi completamente descartada pelo médico do clube, José Sanchez.
- Ele não tem nada. Ele chegou a virar o pé no sábado, mas nem inchado ficou. Ele está treinando normalmente entre os reservas - esclarece.
Se ficar realmente com a vaga, Dagol, que não começa um partida como titular desde o ano passado, voltará a atuar justamente contra o Grêmio, time em que marcou seu último gol, antes de se machucar e viver problemas jurídicos com o Atlético Paranaense.
A outra alteração de Muricy ocorreu na lateral esquerda. Jadílson retorna à equipe titular no lugar de Júnior. Já a dupla de volantes continua sendo Josué e Richarlyson. Na zaga, Alex Silva e Miranda. Já na direita, Ilsinho segue como o dono da posição.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia