Daiane dos Santos chegou ao Brasil nesta terça-feira mostrando tranqüilidade após o Mundial da Austrália. A ginasta, tida como favorita ao ouro na prova do solo, caiu durante a sua performance na final e acabou em sétimo lugar.
- Errei, mas muita gente errou no Mundial. Aqui no Brasil é que as pessoas sempre falam mais, mas, se eu for dar ouvido a tudo que comentam, minha cabeça estoura. A (romena) Catalina Ponor, que todos achavam que levaria o ouro, fracassou. Mas tenho certeza que seria campeã se não tivesse caído. Na festa de encerramento, até os técnicos dos outros países e os árbitros falaram isso para mim. São situações como essa que nos dão mais forças para continuar treinando.
Gaúcha de Porto Alegre, Daiane confirmou que torcerá domingo pelo Corinthians na rodada final que definirá o novo campeão brasileiro de futebol, para decepção do pai, Moacir, que é torcedor fanático do Internacional, único clube que ainda disputa o título com o Timão.
- Ele me falou que roubaram o Inter contra o Corinthians, que não deram um pênalti para o time dele, mas não me importo. Vou torcer para o Corinthians assim mesmo - avisou Daiane.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”