A ginasta Daiane dos Santos só deverá voltar a competir em 2008. Depois de sofrer com os problemas no tornozelo direito durante o Pan-Americano e o Mundial Pré-Olímpico, em setembro, a atleta foi submetida a uma cirurgia na última semana e dificilmente terá condições de voltar aos treinos antes de um mês e meio. Assim, ela perderá as duas etapas da Copa do Mundo que restam até o fim da temporada. As informações são do canal "ESPN".
A lesão no tornozelo direito começou a incomodar Daiane no Pan-Americano. A uma semana da estréia, a ginasta sofreu uma entorse durante os treinos. Depois de chorar de dor durante a apresentação no solo por equipes, ela acabou desistindo da competição individual, onde também disputaria o solo.
Ainda sem estar totalmente recuperada, a ginasta disputou o Mundial Pré-Olímpico de Stuttgart, em setembro, longe de sua melhor forma, mas ajudou a classificar a equipe brasileira para os Jogos de Pequim. Na volta ao Brasil, Daiane afirmou que pretendia descansar e fazer de tudo para se recuperar até as Olimpíadas, que podem marcar a sua aposentadoria do esporte. No entanto, os problemas de Daiane preocupam o técnico Oleg Ostapenko, que revelou não ter certeza se ela terá condições de disputar a competição pela última vez.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião