Daiane dos Santos levou o público ao delírio no Teatro Guaíra, na manhã deste sábado (1º). A aguardada estréia da nova coreografia de solo da ginasta campeã mundial foi aplaudida de pé pelo público que lotou o teatro para o evento Solo Brasileiro. Ao som de "País Tropical", de Jorge Benjor, ela se apresentou e ficou satisfeita com o resultado.
- É mais quente que o "Brasileirinho" - disse, referindo-se ao tema que embalava sua coreografia anterior. - É tropical. É o Brasil mostrando sua cara.
A própria Daiane também ressaltou que ainda há muito trabalho pela frente para aperfeiçoar a performance. A ginasta não vai participar do Pré-Pan da próxima semana, no Rio de Janeiro, para ser poupada para as etapas da Copa do Mundo, neste mês de outubro, e o Mundial, em novembro.
- A gente trabalhou pouco tempo essa música. Espero que as pessoas tenha gostado não só da minha coreografia como de todas as que foram apresentadas. Ainda tem muita coisa para fazer. Vamos esperar o Mundial para ver como vai acabar essa história - afirmou.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”