O zagueiro Dalton será a principal novidade no Atlético na partida desta quarta-feira(23), às 21h50, diante do Roma, em Apucarana. A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real e Rádio 98FM transmite a partida ao vivo.
O jogador, que estava no Internacional, foi apresentado na última sexta-feira(18) no CT do Caju e fará sua estreia no Furacão. Ele entra no lugar de Gabriel, muito criticado após a derrota por 2 a 0 para o Operário, em plena Arena, sábado passado, pelo Campeonato Paranaense. Resultado que deixou o Rubro-Negro mais distante da luta pelo título do segundo turno do Estadual.
"Eu fiquei um tempo sem jogar, estava com lesão, mas graças a Deus estou recuperado. Agora é recuperar o tempo perdido e poder ajudar o Atlético. Eu sou zagueiro, posso jogar pelo lado direito, pelo lado esquerdo e também na sobra", avisou o zagueiro na apresentação para a imprensa, na última sexta-feira (18).
Além dele, Wágner Diniz será o titular da lateral-direita. A volta de Diniz acontece depois da insistência do técnico Geninho em escalar o zagueiro Manoel de improviso no setor. Outra mudança será de posicionamento. Róbston, contratado para atuar na função de segundo volante, jogará mais recuado, na posição que seria de Alê, que ficará no banco de reservas.
As mudanças foram confirmadas por Geninho, no treino da manhã desta terça-feira (22), no CT do Caju.
Kleberson
Confirmando a má fase, Kleberson sequer foi relacionado para a partida desta quarta-feira. Na derrota para o Operário, no sábado, o volante pentacapeão mundial entrou no segundo tempo e teve uma atuação discreta.
A provável escalação do Atlético: Renan Rocha; Manoel, Dalton e Flávio; Wágner Diniz, Róbston, Paulo Baier, Madson e Paulinho; Guerrón e Nieto.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas