O lateral-direito Daniel Alves voltou a contribuir para o triunfo da seleção brasileira, mesmo atuando fora da sua posição. O jogador da Barcelona entrou durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre a Irlanda e teve bom desempenho no meio-de-campo. Ele, porém, evitou falar em mudança de posição.
"É uma posição que estou acostumado, já joguei ali. Aqui na seleção, o importante é ser útil, estar à disposição do Dunga, somar sempre com os companheiros", afirmou o lateral, que já havia se destacado na posição na final da Copa América de 2007, vencida pelo Brasil, contra a Argentina.
Daniel Alves acredita que teve mais uma boa atuação pela seleção. "Esse tem que o espírito de quem quer estar na seleção, que quer lutar por vaga na equipe. Tento aproveitar as oportunidades e retribuir a confiança", disse, em entrevista ao site oficial da CBF.
O lateral-direito admitiu que vai aguardar com ansiedade a convocação para o Mundial da África do Sul. "Em cada convocação a gente fica na expectativa. Ainda mais essa que é definitiva. Espero estar no grupo que vai representar o Brasil na Copa do Mundo. É uma sequencia de um trabalho que estamos fazendo aqui. Agora é aguardar", comentou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião