O sorteio da chave masculina do US Open, realizado ontem em Nova Iorque, não foi bom para Marcos Daniel. O melhor brasileiro no ranking da ATP vai encarar David Nalbandian, número 7 do mundo. O argentino, porém, não foi bem nos últimos torneios que disputou: foi eliminado na estréia em Wimbledon e perdeu na terceira rodada na Olimpíada de Pequim.
Já Thomaz Bellucci vai enfrentar um adversário menos complicado. Na estréia, o brasileiro, número 87 do mundo, vai duelar com o espanhol Oscar Hernandez, 80º lugar no ranking de entradas da ATP.
O espanhol Rafael Nadal, que entrará em quadra no US Open como o melhor tenista do mundo, vai estrear contra um tenista que se classificar no qualifying. Neste ano, Nadal tentará passar pela primeira vez das quartas-de-final do torneio.
O suíço Roger Federer, atual tetracampeão do US Open, vai encarar o argentino Maximo González, número 114 do mundo, em seu primeiro jogo. Caso todos favoritos avancem, o suíço vai enfrentar o sérvio Novak Djokovic na semifinal.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião