Danrlei não é mais o goleiro titular do Atlético-MG. O ex-júnior Bruno , de 20 anos, assumirá a camisa 1 do Galo na partida contra o Juventude, sábado, no Mineirão.
Segundo o preparador de goleiros do alvinegro, André Dias, a situação emocional do experiente goleiro e o bom rendimento do ex-júnior nos treinamentos foram determinantes para a substituição no gol do Galo.
- O Bruno ganhou a posição nos treinos, foi muito bem. Mas na verdade foi um somatório de fatores. Conversamos com o Danrlei e ele encarou com naturalidade a troca. Além disso, ele nos pediu para não ficar no banco. Preferiu treinar em separado para se condicionar um pouco mais - explicou o preparador de goleiros ao site oficial do Atlético-MG.
Esta não será a primeira partida de Bruno no gol do Galo neste Campeonato Brasileiro. O jovem atuou contra Internacional, São Caetano e Paraná.
Bruno se mostrou tranqüilo com a oportunidade de jogar contra Juventude.
- Estou preparado para entrar a qualquer momento. Venho trabalhando firme e mostrando qualidade para o treinador - disse o goleiro.
- Só penso em entrar em campo e ajudar o time a sair dessa situação. Três pontos valem muito para a gente. Estou pronto para jogar, mas ninguém tem posição garantida, todos são titulares, pois um jogador depende do outro. Os 11 que entrarem em campo terão que dar o máximo.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais