O goleiro Darci, reserva de Flávio no Paraná Clube, foi emprestado para o Bahia nesta segunda-feira. O jogador, que tem contrato com o Tricolor até o final de 2007, fica no time baiano até o final da temporada 2006.
Em 2005 o goleiro Darci foi pivô de uma série de polêmicas e discussões. Insatisfeito em ser apenas o reserva do veterano goleiro Flávio, o jogador teve algumas oportunidades no time principal graças a uma contusão do "Pantera".
Porém, sempre deu declarações reclamando de não ter uma continuidade de jogos. Sua dispensa, assim como outras tentativas de empréstimos chegaram a ser anunciadas, mas o goleiro acabou ficando no Tricolor. Com a chegada de Marcos Leandro, vindo do Volta Redonda, a situação piorou. A comissão técnica resolveu fazer rodízio entre os dois reservas e os ânimos ficaram mais revoltosos.
Com o empréstimo, Marcos Leandro foi reintegrado ao elenco principal e já está em Cascavel, onde o Paraná está concentrado. O jogador quase foi dispensado pela diretoria, porém, ganhou nova oportunidade e um novo contrato de trabalho, pelo menos até o final de 2006.
Time
Após a convincente vitória sobre a Adap, por 3 a 1 neste domingo, o Paraná foi para a cidade de Cascavel. O elenco fica concentrado até a próxima quarta-feira pela manhã, quando vai para a cidade de Toledo para enfrentar o time local, em jogo válido pela 7.ª rodada do Paranaense.
Para escalar o Tricolor, o técnico Luiz Carlos Barbieri não vai poder contar com o lateral-direito Parral. Expulso no jogo contra a Adap, o jogador abriu espaço para o jogador Aírton. O lateral, que treinava em Curitiba, já está concentrado com o elenco.
Como novidade, o comandante Tricolor pode contar com a volta do meia Sandro. Após cumprir suspensão automática, o jogador volta ao time, mas traz um problema ao técnico. Com o bom futebol apresentado por Maicossuel, e o sucesso do time como um todo na última partida, Barbieri pode manter o time como está e deixar Sandro no banco de reservas.
Da excursão de três jogos do Paraná pelo interior, o Tricolor começou bem e já conquistou três dos nove pontos possíveis.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista