Fim da torcida
A Conmebol acabou ontem com a esperança do Coritiba de ficar com uma vaga na Libertadores caso o Vasco seja campeão da Sul-Americana. Segundo a entidade, o Brasil não poderá ter mais do que seis times na competição continental. Desta forma, se um brasileiro conquistar o título, o vice ficará com a vaga. Se também for um clube do país, o terceiro colocado será beneficiado.
O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, ganhou dois reforços importantes para enfrentar o Grêmio, sábado, no Couto Pereira. O zagueiro Pereira e o meia Davi, que estavam em processo de recondicionamento físico após ficarem meses afastados por causa de lesões, estão à disposição do treinador.
"Eles vão ser observados durante a semana para vermos a melhor formação. Dentro de casa temos atuado bem com essa base de time, então provavelmente a gente entre com esse time que vem jogando", disse o comandante alviverde.
Afastado desde a partida contra o Atlético-GO (31/8), Pereira disputa com Jéci que também está recuperado de contusão uma vaga na defesa, ao lado de Emerson. O jovem Luccas Claro, titular nas últimas cinco rodadas, se apresentou à seleção brasileira que disputará os Jogos Pan-Americanos, no México.
"O campeonato é longo e tivemos um ano desgastante. Quer queira, quer não, chega um momento do campeonato que o jogador começa a perder condicionamento, aí vieram algumas lesões", declarou Pereira. "Jogo até 120 minutos se o Marcelo Oliveira precisar", emendou Davi, cujo último jogo foi no início de agosto, contra o Flamengo (6/8).
Deixe sua opinião