Atual campeão, David Nalbandian não teve qualquer dificuldade para se garantir nas quartas-de-final do Masters Series de Paris. Nesta quinta-feira, ele superou Juan Martin Del Potro, em um duelo argentino, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, em 1 hora e 6 minutos.
A expectativa era de um duelo equilibrado no encontro entre os dois melhores tenistas argentinos. Além disso, Juan Martin del Potro vinha em grande momento na temporada e havia vencido Mario Ancic com muita facilidade em sua estréia no Masters Series de Paris.
No entanto, a revelação argentina jogou mal e viu Nalbandian, muito mais agressivo em quadra, vencer com facilidade. Del Potro conseguiu equilibrar o duelo apenas no início do primeiro set, quando chegou a quebrar o serviço de Nalbandian. Depois, no entanto, foi dominado, cometeu muitos erros e perdeu o segundo set por 6/0.
Depois de derrotar Juan Martin del Potro, David Nalbandian deve ter novo desafio em sua defesa do título em Paris. O argentino vai enfrentar o vencedor do duelo entre o britânico Andy Murray e o espanhol Fernando Verdasco.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião