O russo Nikolay Davydenko, cabeça-de-chave número 2 do ATP de Stuttgart, avançou nesta quinta-feira às quartas de final do torneio. Ele derrotou o alemão Michael Berrer, convidado da organização, por 2 sets a 0, com duplo 6/3.
Na próxima fase, Davydenko terá pela frente o italiano Fabio Fognini, que se beneficiou com a desistência do francês Paul-Henri Mathieu. Fognini venceu o primeiro set por 6/4 e a segunda parcial estava empatada por 1 a 1 quando Mathieu abandonou a partida.
Do outro lado da chave, o veterano local Nicolas Kiefer superou seu compatriota Simon Greul com 2 a 0, em parciais de 6/3 e 6/4. Na próxima rodada, ele pode fazer novo confronto alemão com Philipp Kohlschreiber, que ainda enfrenta o polonês Lukasz Kubot.
O principal favorito ao título do torneio é o francês Gilles Simon, que enfrenta o alemão Mischa Zverev ainda nesta quinta-feira. Caso avance, o número 7 do ranking mundial terá pela frente o compatriota Jeremy Chardy, que bateu Martín Vassallo Argüello de virada, com 2/6, 6/3 e 6/1.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião