O Palmeiras parecia à vontade, como se estivesse em casa. Atacou e teve o apoio dos poucos torcedores que se arriscaram a acompanhar o jogo com o Grêmio Prudente na noite fria deste sábado, como se estivesse na sua casa. Mas, na primeira partida como mandante fora do Palestra Itália - estádio interditado para dar lugar à uma moderna arena daqui a dois anos - , o time falhou e não passou pelo rival que já foi dono da Arena Barueri até pouco tempo atrás - o time se chamava Grêmio Barueri, mas mudou-se para Presidente Prudente neste ano. Apesar de dominar a partida, o Alviverde não saiu do 0 a 0 com o time interiorano.
Com o resultado, o time alviverde chega aos oito pontos, mas vê seu plano de conseguir acumular "gordura" no Nacional até a parada para a Copa do Mundo se desmanchar. O Prudente, time comandado por Toninho Cecílio, ex-gerente de futebol do Palmeiras que foi cumprimentado por quase todos seus ex-jogadores, abandona momentaneamente a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, no Pacembu, na noite de quarta-feira. Já o Grêmio Prudente recebe o Atlético-GO, no Prudentão.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia