Em sua primeira entrevista desde a renovação com a Ferrari, Felipe Massa comemorou nesta quinta-feira a nova chance dada pela equipe italiana e já se mostrou ansioso para a temporada 2013. O brasileiro quer aproveitar o bom momento vivido neste segundo semestre para brilhar novamente nas pistas no próximo ano.
"Tenho um pouco a sensação de que gostaria de ver a temporada se alongar agora que as coisas estão indo bem. Mas tem sido um ano longe demais para todos", comentou o brasileiro, no circuito de Buddh, onde será disputado no domingo o GP da Índia. "Há ainda quatro corridas pela frente e, depois, um recesso. Já estou ansioso para a próxima temporada, onde espero ir bem do início ao fim".
Questionado sobre as negociações com a Ferrari, antes do acerto final, Massa admitiu que viveu momentos de incerteza na Fórmula 1, mas não chegou a entrar em contato com outras equipes para poder permanecer na categoria. "Houve momentos em que fiquei preocupado, mas logo as coisas melhoraram e eu pude ficar mais calmo quando os resultados começaram a acontecer".
Passado o susto, Massa reafirmou sua confiança em fazer um bom trabalho na equipe. "Por que a Ferrari renovou meu contrato? Vocês, da imprensa, já me conhecem bem e sabem o que posso render. Sou capaz de fazer um bom trabalho, de dar conta de todos os aspectos, dentro do carro, no trabalho com a equipe, no acerto das configurações. Pude me divertir e ainda vencer. Tenho certeza de que tudo isso pode acontecer de novo", afirmou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião