• Carregando...

Foi sofrido. Com gol aos 43 do segundo tempo após a bola bater nas duas traves. Mas o Milan está na semifinal da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 o Lyon, na Itália, e se classificou. No jogo de ida, houve empate de 0 a 0.

Sete brasileiros atuaram como titular: Cris, Caçapa, Juninho e Fred, pelo Lyon, e Dida, Serginho e Kaká, pelo outro lado. Na semifinal, o time italiano enfrentará o vencedor do confronto entre Barcelona e Benfica, que jogam na quarta-feira (o primeiro jogo foi 0 a 0).

O herói do Milan foi o atacante Inzaghi, autor de dois gols. O primeiro foi aos 25 da etapa inicial, quando o time da casa aproveitou uma saída de bola errada da defesa do Lyon e abriu o placar. Seedorf arrancou pela esquerda e cruzou para Inzaghi marcar de cabeça.

O Milan só ficou cinco minutos na frente. Logo em seguida, Juninho cobrou falta da esquerda, Dida saiu mal na disputa com Cris e Fred e a bola sobrou para Diarra cabecear para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Rubro-Negro voltou pressionando. Porém, o Lyon, que se classificava com o 1 a 1, segurava bem na defesa e ainda conseguiu bons lances, incluindo uma bola na trave de Fred.

O segundo gol do Milan só saiu aos 43, em um lance dramático para a torcida. Shevchenko bateu cruzado da direita e a bola bateu nas duas traves antes de Inzaghi chegar com tudo para marcar.

Três minutos depois, a equipe de Milão ainda conseguiu mais um gol, com Shevchenko. Após um recuo errado para o goleiro, o ucraniano roubou a bola, driblou Coupet e fechou o placar em 3 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]