Zé Roberto Guimarães decidiu que na temporada 2010 vai se dedicar exclusivamente à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O técnico da seleção brasileira descartou a possibilidade de treinar algum clube e está empenhado em conciliar o trabalho do time adulto com garotas que serão preparadas para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
"Montar a seleção B foi um pedido não só da CBV, mas também do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), porque precisamos preparar a geração que vai disputar os Jogos no Rio. Então, eu já decidi que no ano que vem esse time vai disputar o Pan- Americano e o Final Four", declarou o treinador, que antecipou, no entanto, que não será treinador da seleção depois das Olimpíadas de 2012.
Apesar de definir as competições que as apostas para 2016 vão disputar, Zé Roberto ainda vai estudar antes de traçar as estratégias para montar essa equipe. Uma das missões é achar uma fórmula para conciliar as novatas com algumas jogadoras que já integram o time adulto, mas que terão condições de jogar as Olimpíadas do Rio.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião