O Fenerbahçe segue firme na luta pelo título da Copa da Turquia. Jogando na noite deste domingo no Estádio Ataturk de Eskisehir, o time derrotou o Eskisehirspor pelo placar de 1 a 0. O meia brasileiro Alex marcou o único gol da partida aos 12 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.
Essa foi a segunda vitória do Fenerbahçe, que também conta com atacante Deivid (ex-Santos) e os ex-corintianos Cristian e André Santos, na competição, que nesta fase é disputada no sistema de grupos. O clube de Istambul lidera a chave A com seis pontos ganhos, à frente do Antalyaspor (4) e Tokatspor (1). Eskisehispor e Altay, que ainda não pontuaram, dividem a lanterna.
"Este mês de janeiro tem somente a Copa, a Liga só volta no final do mês, e para que o time volte a jogar e volte a se encontrar, em cima de vitórias é sempre melhor para trabalhar. Então, esse triunfo foi importantíssimo porque jogar aqui em Eskisehir é sempre bem complicado", disse Alex, por intermédio de sua assessoria de imprensa.
O Fenerbahçe volta a campo pela Copa da Turquia já na próxima quarta-feira, quando recebe o Tokatspor no Estádio Sukru Saracoglu. Um novo triunfo garante matematicamente a classificação da equipe para a etapa seguinte do torneio.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista