• Carregando...

Se a isenção fiscal que vai possibilitar a construção do estádio do Corinthians não é dinheiro público, como declarou o ilustrado presidente do clube, ela é dinheiro de quem? Se for dinheiro de ninguém, então, eu também quero.

Ronaldo Gomes Ferraz

Causas da derrota

Duas causas que foram fatais para a derrota coxa diante do Flamengo, a inoperância do seu ataque e a diferença de treinadores. Enquanto um pensa grande colocando dois atacantes para matar o jogo, o retranqueiro Marcelo Oliveira pensa pequeno e acha que dirige um time pequeno, leva atacantes no banco como mero figurantes. Mais uma vez vamos lutar para não cair. Haja coração.

Celso Freitas

Ambição, Coritiba

É impressionante. O Coritiba conseguiu jogar de igual para igual com todos os adversários fortes do Brasileiro. Mas no fringir dos ovos acabou perdendo a maioria das partidas. Esse jogo de sábado com o Flamengo foi uma espécie de resumo do time até agora no campeonato. Foi até bem, teve chances de ganhar, mas perdeu. Faltou ambição para ir com tudo para cima quando jogava melhor no primeiro tempo. Faltou ambição para não recuar tanto e se agarrar ao 0 a 0 como fez no segundo. Já havia faltado ambição nos dois jogos decisivos da Copa do Brasil. Boa parte disso pode ser colocado na conta do técnico Marcelo Oliveira, que fez substituições medrosas em um jogo no qual o time encarava muito bem o Flamengo. Puxando o time para trás, tentando segurar o empate, chamou a derrota.

Luís Fernando Andersen

No limite

Limitado, o Atlético está jogando o máximo que pode. Foi assim contra o Corinthians, o que nos rendeu um pontinho. Infelizmente tivemos um péssimo, desastroso, início de campeonato. Se não, ficaríamos ali no meio da tabela. Quem sabe, ganhando confiança, dava até para pensar em voos mais altos. Mas agora o que nos resta é mesmo dar um jeito de sair ali de trás o mais rápido possível e ter um final de ano mais tranquilo. Pelo menos o Renato Gaúcho conseguiu organizar o time. A defesa e o meio de campo estão bem mais consistentes. O que falta é ataque. Mesmo assim, acho que o time mostrou que pode sim escapar da degola mais uma vez. Acredito que há alguns bem piores do que o Furacão por aí.

Cláudio Roberto Ricci

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]