• Carregando...

Com belas atuações de Márcio Mossoró e Rentería, que entraram no segundo tempo, o Internacional conseguiu na madrugada desta quinta-feira uma importante vitória na Taça Libertadores. O time gaúcho foi à Cidade do México e derrotou o Pumas por 2 a 1, de virada, no Estádio Olímpico Universitário.

Com o triunfo fora de casa, o Inter se manteve na primeira colocação do Grupo 6 da competição, com sete pontos em três jogos. O Pumas está praticamente eliminado, com três derrotas em três jogos. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 22, desta vez no Beira-Rio.

Mesmo fora de casa e jogando na altitude da capital mexicana, o Inter iniciou a partida com uma postura ofensiva. O primeiro tempo foi equilibrado, mas o time da casa foi para o intervalo em vantagem, graças a uma falha do lateral Ceará. Após um centro sobre a área aos 42 minutos, o defensor tentou atrasar com o peito para o Clemer, mas errou. Marrioni se antecipou ao goleiro, ganhou a dividida e cruzou para Lopez marcar de cabeça.

No segundo tempo, o Inter se lançou ao ataque, mas somente conseguiu o empate quando Abel Braga modificou o time, colocando a equipe com uma formação mais ofensiva. Aos 17, Márcio Mossoró entrou no lugar de Iarley e Rentería substituiu Edinho.

No minuto seguinte, o colombiano empatou o jogo. Rubens Cardoso cruzou da esquerda, Fernandão desviou, o goleiro Bernal não segurou e o atacante de 20 anos foi rápido e chutou para as redes, na primeira vez em que tocou na bola.

As presenças de Mossoró e Rentería melhoraram sensivelmente o desempenho do Inter, que pressionou e conseguiu o gol da vitória. Aos 35, o atacante colombiano arrancou pela direita e cruzou para o Fernandão. O camisa 9 dominou com dificuldade diante de Bernal, mas conseguiu completar para a rede.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]