• Carregando...

A volta do Bétis à elite do futebol espanhol não poderia ser em melhor estilo. Dois anos depois de cair para a Segunda Divisão, o time de Sevilla já comemora algo que não conseguia há nove temporadas: liderar o Campeonato Espanhol. Nesta quinta-feira (22), em casa, a equipe alviverde venceu o Zaragoza por 4 a 3 e pulou para a ponta da competição.

Após quatro jogos, o Bétis é o único time com 100% de aproveitamento no Espanhol. Como o Valencia, então líder, empatou com o Barcelona na quarta-feira, a equipe de Sevilla assumiu a liderança, com 12 pontos, contra 10 dos valencianos e 9 do Málaga. O Barça, com oito, está em quarto. O Real Madrid é apenas o sétimo.

O jogo desta quinta-feira foi muito movimentado. Com 12 minutos de bola rolando, o Bétis já vencia por 2 a 0, graças a gols de Roque Santa Cruz e Salva Sevilla. O Zaragoza descontou aos 36, por meio de Juárez.

Na segunda etapa, novamente o Bétis agiu rápido e fez dois gols logo de cara, com Beñat e mais uma vez Santa Cruz. O 4 a 1 no placar parecia garantir uma vitória fácil, mas Luis García foi expulso e deixou os donos da casa com um jogador a menos. O Zaragoza passou a acreditar no empate e fez dois gols em sequência, ambos de Juan Carlos.

Nos dez minutos finais, os visitantes pressionaram bastante, mas não evitaram a derrota. A equipe tem quatro pontos e está na 14.ª colocação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]