O Coritiba voltou aos trabalhos na quinta-feira (17). Na cabeça, a intenção de manter a boa sequência de resultados: após uma derrota na estreia da Série B, o Coxa engrenou com dois empates e depois com quatro vitórias seguidas chegou à terceira posição. As suspensões são um desafio para a montagem do time que entrará a campo no dia 13 de julho contra o Bragantino no dia 13 de julho em Joinville.
Triguinho, Rafinha e Leandro Donizete estão suspensos e são três desfalques certos, assim como o zagueiro Demerson e o centroavante Bill, lesionados. "Esperamos que na nossa volta diante do Bragantino, as três ausências não façam falta e que a gente consiga ter competência para fazer um bom jogo, para no mínimo continuar ali entre os primeiros ou ainda mais na frente," disse o técnico Ney Franco.
Os desfalques, na verdade, foram uma constante na trajetória coxa-branca até aqui. Porém, mesmo assim, o time conseguiu bons resultados, mostrando ter algumas boas alternativas no elenco. "Eu avalio que esse problema que a gente está passando todas as equipes em determinado momento do Brasileiro vão passar, de ter sempre mudanças. Com a gente aconteceu logo no início da competição e a gente conseguiu passar com bons resultados," completou o treinador.
Deixe sua opinião