O Flamengo ganhou dois reforços para o jogo contra o Duque de Caxias, domingo (4), em Macaé, pela segunda rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. O meia Ronaldinho Gaúcho e o zagueiro González, que estavam defendendo suas respectivas seleções, já estão na cidade do local do jogo.
Ainda nesta sexta-feira, a partir das 15h30, os dois jogadores vão treinar com o restante do elenco no Estádio Moacyrzão e devem ser utilizado pelo técnico Joel Santana no duelo com o Duque de Caxias, quando o Flamengo vai tentar se recuperar da derrota para o Boavista, por 2 a 1, na quarta-feira.
Contratado no início desta temporada após se destacar em 2011 pela Universidad do Chile, González vive a expectativa de disputar a sua primeira partida pelo Flamengo. "Estou um pouco cansado, mas morrendo de vontade de treinar e quem sabe poder estrear", comentou o zagueiro.
O retorno de Ronaldinho empolga o lateral-esquerdo Junior Cesar. "Sabemos que nos jogos importantes, o craque faz a diferença. O Ronaldinho é um jogador que faz esta diferença por sua qualidade e experiência. Ele é o nosso capitão e nos ajuda dentro e fora de campo com sua qualidade e sua liderança", disse.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião