• Carregando...

O caso Rebeca Gusmão pode ainda não estar encerrado. O advogado da ex-nadadora banida do esporte, Breno Tanuri, não quis entrar em detalhes sobre como a defesa pretende atuar para tentar reverter a decisão do Tribunal Arbitral do Esporte, mas afirmou que "tentativas" estão sendo feitas.

"Nós estamos fazendo algumas tentativas. Já analisamos muita coisa. Mas, nesse momento, quanto menos a gente falar, melhor. E a tendência é a gente permanecer nessa linha", explicou o advogado Breno Tannuri, em entrevista por telefone.

O advogado ressaltou que os procedimentos deverão ser feitos em sigilo, assim como a própria ex-nadadora pediu.

"Podemos dizer que o caso pode não estar finalizado. Mas queremos ficar o mais em "off" possível para que isso não possa atrapalhar de alguma forma a Rebeca".

Em novembro de 2009, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) pôs fim ao caso que já durava mais de dois anos. Mesmo após o recurso de defesa, a entidade decidiu que Rebeca deveria permanecer banida do esporte. A brasiliense respondia a dois processos por doping. Ela também era acusada de falsidade ideológica, mas, em agosto de 2009, foi absolvida por falta de provas.

Rebeca voltou a falar sobre o caso em entrevista ao SporTV

Em entrevista exclusiva ao SporTV, que vai ao ar na íntegra nesta quinta-feira durante o programa SporTV News, Rebeca Gusmão voltou a afirmar que é inocente.

"Se eu tivesse tomado alguma coisa, para mim seria mais fácil. Estaria hoje sentada numa cadeira pedindo desculpas, pedindo perdão para os meus fãs, para a minha família. Mas não foi. Então, a frustração é ainda maior", afirmou, emocionada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]