A praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, irá sediar a quarta etapa do ISA World Junior Surfing Championships, entre os dias 6 e 14 de maio. Representantes de 28 países participarão da competição.
Para definir a seleção que representará o país, foram usadas como seletivas as duas primeiras etapas do Circuito Nacional.
Doze surfistas lutarão para obter o segundo título para o Brasil, que venceu em 2003, na África do Sul, na primeira edição exclusiva para competidores com até 18 anos. Está é a única competição que os atletas também competem como equipes.
Vão tentar o bicampeonato na categoria Junior na semana que vem em Maresias, os paulistas Dodô Veiga, Wladimir Perez e Wiggolly Dantas e o baiano Franklin Serpa. Na Mirim e na Feminina a busca é por um inédito troféu de primeiro lugar e a seleção brasileira para tentar quebrar o tabú nestas duas categorias ficou formada pelo catarinense Alejo Muniz, o paulista Nathan Brandi, o potiguar Johnny Max, e pelas catarinenses Suzã Leal e Chantalla Furlanetto, a indiazinha paraibana Diana Cristina e a pernambucana Monik Santos.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião