O atacante Jermain Defoe vai desfalcar o Tottenham por pelo menos seis semanas por conta de uma lesão no tornozelo. O jogador machucou o tornozelo direito na última terça-feira (7), durante a vitória da seleção da Inglaterra sobre a Suíça por 3 a 1, pelas Eliminatórias da Eurocopa.
Assim, o Tottenham irá estrear na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa sem Defoe, que também não terá condições de participar do jogo entre as seleções da Inglaterra e Montenegro, no próximo mês, também pelas Eliminatórias da Eurocopa. "Esta é uma infeliz entorse, você fala em cerca de seis semanas fora, então é desagradável", afirmou Harry Redknapp, técnico do Tottenham.
Defoe foi de muletas nesta quinta-feira (9) ao treinamento do Tottenham, sem colocar o pé direito no chão. O atacante é o segundo jogador da equipe londrina a se contundir na seleção inglesa. Na última sexta-feira, o zagueiro Michael Dawson sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a vitória por 4 a 0 sobre a Bulgária e ficará oito semanas afastado dos gramados.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião