Em processo de recuperação de uma lesão no muscular na coxa direita, o atacante Deivid tem poucas chances de enfrentar a Ponte Preta na quinta-feira (4), às 21 horas, no Couto Pereira. Na manhã e na tarde desta terça-feira (2) o jogador fez trabalhos físicos, mas separado do grupo.
Segundo o departamento médico alviverde, as chances de Deivid retornar são muito remotas. A previsão de recuperação do atleta era de duas semanas, algo que se encerraria justamente na próxima quinta-feira.
Para ser aproveitado já contra a Macaca, o camisa 9 terá obrigatoriamente de participar do treino de quarta-feira, o último antes do jogo. Sem ele, a disputa pela vaga no ataque ficaria entre Roberto, Anderson Aquino e Marcel, com uma probabilidade maior para o primeiro.
Dos outros jogadores que estavam no departamento médico, os zagueiros Pereira e Bonfim, o lateral-esquerdo Timbó e o lateral-direito Ayrton seguem tratamento. A tendência é de que só o último tenha condições de voltar na semana que vem, com os outros dependendo de uma reavaliação médica.
Como Everton Ribeiro está suspenso, a única alteração em relação ao time que empatou com o São Paulo domingo deve ser o retorno de Robinho. O meia Thiago Primão corre por fora.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião