Deivid foi a principal atração do treino do Coritiba na tarde desta quarta-feira (3), realizado no Couto Pereira. Fora da equipe nos dois últimos jogos por causa de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante tinha chances remotas de enfrentar a Ponte Preta, nesta quinta-feira (4). Contrariando as previsões, Deivid participou normalmente da preparação e deve ser escalado.
Por outro lado, o meia-atacante Rafinha deixou o gramado antes do término sentindo dores no tornozelo direito. O atleta ainda será avaliado pelo departamento médico e pode desfalcar o Coxa.
Uma baixa certa é o meia Éverton Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate em 1 a 1 com o São Paulo. O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu quem será o substituto. O treinador testou três jogadores para a vaga: o zagueiro Luccas Claro, o volante Chico e o meia Robinho.
Após o treino, Santos afirmou que Deivid e Rafinha serão reavaliados no dia do jogo. Além disso, o comandante alviverde ainda admitiu que não gosta de jogar com três volantes, mas assumiu a possibilidade de atuar com três zagueiros.
"Eu posso jogar com três zagueiros, até pelas características dos nossos lateriais, que tem característica de ala", disse Marquinhos Santos.
Assim, o Coxa deve entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Rafinha (Ruidíaz), Thiago Primão (Luccas Claro ou Robinho) e Lincoln; Deivid (Marcel).
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião